sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mães que trabalham na Regional Pampulha recebem homenagem pelo Dia das Mães



O estacionamento 2 da Regional Pampulha (Av. Antônio Carlos, 7.596, São Luís) estava em clima de festa na manhã do dia 06/05, quando aconteceu a 3ª edição do café coletivo “Bom Dia, Pampulha!” em homenagem às mães que trabalham na Regional.

Uma extensa mesa com guloseimas ornamentava o centro do estacionamento onde cerca de 90 pessoas, entre corpo gerencial e funcionários da Regional, se reuniram para o evento. O secretário da Regional Pampulha, José Geraldo Prado, deu as boas vindas a todos, ressaltando a importância de promover momentos que contribuem para uma melhor interação da equipe. Enquanto as pessoas se confraternizavam, a dupla Johnny e Bela apresentou um repertório musical que emocionou os participantes. Ao final, o secretário José Geraldo Prado entregou rosas para as mães presentes. “Foi gratificante poder comemorar com as servidoras uma data tão significativa para todos nós.”

Após o café coletivo, mais uma homenagem: representantes da Banda da Guarda Municipal apresentaram várias músicas ao som de voz e teclados, fazendo muitos cantarem e até se arriscarem em alguns passos de dança. Para finalizar a homenagem, na parte da tarde, muitas mamães participaram da “Tarde da Beleza”, fazendo limpeza de pele e maquiagem gratuitas oferecidas pela consultora de beleza Poliane Borges.

Para a recepcionista da MGS, Sheila Félix, o dia foi especial: “Achei bacana. Adoro receber flores. Agradou a todas a variedade de cores das rosas.” Assistente Administrativo da Junta Integrada de Recursos Fiscais, Valdete Ceruti ficou sensibilizada com a homenagem: “Achei maravilhoso. Me pegou de surpresa!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário