segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CAC Serrano comemora 19 anos de funcionamento



Todo mês os frequentadores do Centro de Apoio Comunitário (CAC) Serrano, localizado na rua Tocantins, nº 445, Conjunto Celso Machado, estão acostumados com festas de diferentes temas. Neste mês de setembro, 180 pessoas participaram de um baile, realizado no dia 18, na sede do CAC, em comemoração aos 19 anos de funcionamento do equipamento. O evento contou com a eleição do rei e rainha da Primavera, música ao vivo e apresentação da dança cigana do grupo Danc’Arte de Neusa Souza.

 
Na disputa para escolha do Rei e Rainha da Primavera, os ganhadores foram Noeme dos Santos e João Matosinhos. Para a senhora Noeme, que frequenta o CAC desde a sua inauguração, foi uma alegria ter sido coroada com o título: ‘’Gosto muito de frequentar os bailes do CAC. Estou muito feliz, por ter sido coroada a rainha da primavera. Parece que estou sonhando pois a ficha ainda não caiu.’’ 



Coroado pela 1ª vez como Rei da Primavera, o senhor João Matosinhos contou que frequenta o CAC desde que se aposentou como servidor público da PBH há 15 anos: “Sempre participo de todas as atividades oferecidas. Encontrei aqui muitos amigos e fiquei muito feliz em ser escolhido para ser o Rei este ano." 


 De acordo com a Coordenadora do CAC Serrano, Celma Levy Januário, o evento contribuiu para o estreitamento dos laços de amizade, entretenimento dos usuários e familiares, proporcionando convivência intergeracional e o envelhecimento saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário