segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Projeto Pampulha ConVida promove Noite do Servidor




O clima era de muita animação. Descontraídos, servidores da Regional Pampulha e familiares se reuniram, no dia 07/11, no estacionamento coberto da Regional (Rua Henrique Cabral, 73, São Luís), para mais uma edição do projeto Pampulha ConVida, que promoveu uma noite agradável em comemoração ao Dia do Servidor.

Atrações artísticas e culturais trouxeram entretenimento para cerca de 120 pessoas que compareceram. A programação musical começou com a dupla Wesley e Cristiano que interpretou músicas sertanejas, fazendo com que os presentes se arriscassem nos primeiros compassos. A seguir, os fiscais integrados Carlos Rocha, Victor Pena e Rovena Martins surpreenderam a todos com seus talentos artísticos ao encenarem a esquete teatral “Corno aliviado”. Dando uma canja especial, o colega Wlamir Freitas cantou músicas de MPB. E, para fechar a noite com chave de ouro, a cantora Daniella Guerreiro fez os presentes dançarem forró, músicas dos anos 60 e 70, axé, entre outros ritmos, até a festa acabar.

Pela primeira vez se apresentando em público, o assistente de gabinete Wesley Lima gostou do desafio: “Fiquei um pouco nervoso no começo, mas foi muito bom cantar no local de trabalho para os meus colegas. Quero agradecer a oportunidade e o apoio que tive”, disse.

Gerente de Promoções de Eventos Esportivos, de Recreação, de Lazer e Feiras Pampulha, e um dos idealizadores do projeto Pampulha ConVida, Cláudio Augusto de Souza, disse que a festa alcançou o objetivo: “Momentos como estes nos permitem confraternizar, descontrair e vivenciar outras experiências para além do trabalho. Agradeço o envolvimento de toda a equipe GERPER-P que somou forças e ideias na realização deste evento.” Secretário de Administração Regional Municipal Pampulha, Humberto Pereira de Abreu Júnior destacou a importância dos servidores desfrutarem de momentos de interação: “É importante que a equipe esteja unida. Oportunidades como esta melhoram a convivência entre os colegas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário