quarta-feira, 6 de maio de 2015

Regional Pampulha tem novo secretário



José Geraldo de Oliveira Prado é o novo secretário da Regional Pampulha. Natural de Morada Nova de Minas (MG), é servidor de carreira da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, já exerceu diversos cargos públicos, dentre eles o de Diretor de Comunicação, Assessor da Liderança da Maioria e Governo durante o mandato do ex Governador Aécio Neves e Secretário-Geral da Mesa de 2007 a 2014.

Em 2014, esteve à frente da Secretaria de Estado de Saúde e, desde abril de 2015, assumiu a administração da Regional Pampulha. Desde que assumiu a Regional, o secretário tem concedido entrevistas, participado de reuniões de trabalho, fóruns e outros espaços de participação para conhecer e se aproximar da população. A ele, desejamos boas vindas e sucesso neste novo desafio!

Um comentário:

  1. Ao Secretário José Geraldo de Oliveira Prado, benvindo a Regional Pampulha!
    Espero que você continue a desempenhar e dando continuidade nos projetos e demandas na Regional Pampulha... O Coral Vozes da Pampulha criado p/ ex secretário Osmando, não canta mais entrou de recesso há algum tempo.
    Queremos que você sensibilize e olhe com carinho este projeto de cantar,e que era formado pelos funcionários e a Comunidade da Pampulha. Queremos que o Coral volte a brilhar nos palcos da vida.
    Desejamos êxito na sua jornada, abraços, Ana Maria de Souza(Analista de Políticas Públicas- Turismologa.) aposentada desta Secretaria.... Queremos Cantar, e a volta do Coral Vozes da Pampulha.
    Abbtur, Apta. Para qualquer esclarecimento meu email: ana.tursustentavel@gmail.com.
    Belo Horizonte, 06 de Maio de 2015.

    ResponderExcluir