segunda-feira, 25 de maio de 2015

CAC Serrano realiza Baile das Mães



Em comemoração ao mês das Mães, o Centro de Apoio Comunitário (CAC) Serrano realizou, no dia 08/05, em sua sede (Rua Tocantins, 445, Conjunto Celso Machado), um animado baile para homenagear as mães que moram na área de abrangência do CAC. Aproximadamente 160 pessoas estiveram presentes, entre mães jovens, adultas e idosas e seus familiares.

Para animar o público, o Grupo Danç'Arte da coreógrafa Neusa Souza apresentou um número artístico de dança cigana. Em seguida, o coral Talento da Melhor Idade, composto por membros do Grupo de Convivência Cantinho da Amizade (GRUCA) cantou um bonito repertório de músicas antigas. As mães foram presenteadas com mimos como rosas, bombons e cartões. Coordenadora do GRUCA, Maria do Amparo Ferreira Silva destacou a satisfação de participar do evento: “O baile foi maravilhoso! O ambiente estava aconchegante com músicas lindas, muita dança e a presença marcante da alegria no rosto de cada mãe", disse.

Gerente do CAC, Celma Levy Januário falou sobre a importância de realizar atividades que promovem a interação dos usuários: “A festa favoreceu a convivência saudável, proporcionando um ambiente alegre e participativo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário