segunda-feira, 11 de maio de 2015

Comissão Regional de Transporte e Trânsito da Pampulha realiza segunda reunião em 2015




A Comissão Regional de Transporte e Trânsito da Pampulha (CRTT-Pampulha) se reuniu, no dia 14/04, no auditório da regional (Avenida Antônio Carlos, 7596, 2° andar, São Luís), para tratar sobre as demandas da comunidade relativas à mobilidade urbana na região. Compareceram membros da CRTT, técnicos da BHTrans e representantes da Regional Pampulha.

Empossado recentemente, o Secretário de Administração Regional Municipal Pampulha, José Geraldo de Oliveira Prado ressaltou a importância do poder público manter espaços de participação da população a fim de promover a construção da cidadania. “É nossa responsabilidade ouvir o cidadão e desenvolver um trabalho à altura da região, visando a qualidade no atendimento ao público”, disse.

Após a leitura da ata da reunião anterior, a técnica da BHTrans, Andréa de Campos apresentou a planilha com os registros de demandas dos moradores de cada território da Regional Pampulha. Os presentes fizeram novas solicitações para a melhoria no transporte coletivo, nas sinalizações e nas ciclovias da região.

Morador da Vila Jardim São José e membro da CRTT Pampulha eleito em 2014, Paulo Roberto de Oliveira acha que as reuniões estão sendo bem produtivas. “Atualmente, temos uma boa presença da comunidade que se mostra bem interessada e estamos demandando neste espaço todas as solicitações feitas por eles”, ressaltou.

Criadas pelo decreto 13.920 de 16/04/2010 para serem um canal de debate, informação e participação democrática nos assuntos relacionados aos serviços públicos municipais de transporte e trânsito na cidade, as CRTTs são compostas por 13 membros efetivos e 13 suplentes. As reuniões acontecem mensalmente em cada Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário