terça-feira, 19 de maio de 2015

Grupo de Lian Gong Flor de Lótus comemora quatro anos de existência







Em comemoração aos quatro anos de existência, o grupo de Lian Gong “Flor de Lótus”, do Centro de Saúde Itamarati (Rua Anita Blumberg, 63 Paquetá) realizou, no dia 29/04, uma festa no Parque Ecológico da Pampulha (Avenida Otacílio Negrão de Lima, 6.061). Além dos integrantes do grupo, a festa foi prestigiada pela gerente do C.S. Itamarati, Eni da Silva Braga e por Valéria Brandão, instrutora de Lian Gong no C.S. Confisco. 

Houve ainda a participação do grupo de Lian Gong SOL, com a presença da instrutora Maria do Rosário Vargas, que fez uma apresentação especial com danças e música. Integrante do grupo Flor de Lótus, Luciana Pereira Ferri, de 78 anos, comentou sobre os benefícios que percebeu: “Depois que passei a frequentar as aulas, houve melhora na saúde e fiz mais amizades”, disse. 

Para a instrutora Nágima Hamizs de Faria, o grupo de Lian Gong é desafiador e, ao mesmo tempo, surpreendente. “Os ganhos físicos e emocionais são evidentes. Pessoas que não tinham postura têm demonstrado importantes mudanças de planos e atitudes diante da vida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário