A descontração marcou a noite de sexta-feira, oito de julho, quando aconteceu o Arraial da Regional Pampulha que mobilizou aproximadamente 300 pessoas. A fogueira, montada pelo funcionário Agostinho da Gerência Regional de Jardins e Áreas Verdes Pampulha, reproduziu o clima aconchegante das tradicionais festas do interior das Minas Gerais.
Durante a festa, servidores e convidados improvisaram uma quadrilha, em que havia os personagens típicos do casamento na roça como padre, noivos e padrinhos. Após a dança improvisada, o grupo Cata Latas, quadrilheiros do bairro 1º de Maio, encantou os presentes com sua apresentação original e espontânea. A dupla Caleb e Samuel, que se apresentou também no Arraial de Belô 2011, não deixou por menos e, com repertório diversificado,conquistou o público presente, esquentando um pouco o friozinho da noite julina.
Para o gerente regional de Promoções de Eventos Esportivos, de Recreação, de Lazer e Feiras Pampulha, Cláudio Augusto de Souza, a festa foi inesquecível: “Procuramos organizar essa festa com muito cuidado, nos preocupamos também com a segurança e o profissionalismo, não só da nossa equipe, mas como de todos os que trabalharam e contribuíram para o sucesso do evento”, disse.
Segundo Marília Martins, convidada, os organizadores fizeram um bom trabalho: “A festa foi bem divertida; todo mundo dançando e conversando alegremente. Achei muito interessante quando os funcionários improvisaram a quadrilha”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário