Ainda como fechamento das festividades do mês da mulher e pelo segundo ano consecutivo, a Regional Pampulha realizou no final da semana passada, por meio da Gerência de Promoções e Eventos, o happy hour denominado “Essas Mulheres”. A festa que começou às 18 horas contou com a presença da cantora Celinha Braga que animou a todos com músicas regionais e MPB.
As servidoras da PBH, Vitalina de Assis (SAC) e Maria Célia Nogueira (CAC São Francisco), escritoras e poetas, recitaram poemas e contos sobre mulheres, proporcionando ao público um momento de reflexão e descontração. Maria Célia lança seu primeiro livro “Presença” e afirma: “O papel é um ouvinte, ele não questiona e você escreve o que quer de maneira gostosa, livre...” Já Vitalina com seu estilo mais ousado, segue uma linha mais sensual e publica seus textos no blog Avessamente.
Mesmo sendo voltada para mulheres, não faltaram homens para homenageá-las. Entre eles, Xandisval Alves da Silva, marido da funcionária Arlete Soares, que fez questão de aproveitar com ela o clima agradável da noite. Expressando sua alegria, ele disse: “Sem as mulheres, nós não estaríamos aqui! Elas estão dominando o mercado mesmo e tenho de admitir que são mais inteligentes que nós, homens! Mas o que vale mesmo é o amor; esse sim, não deve obediência”. Para a gerente de Atendimento Social Pampulha, Sandra Regina Anunciação, “uma festa assim está à altura do servidor, pelo seu visual, sua organização e carisma; o servidor merece coisas boas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário