terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Emoção na homenagem para Osmando Pereira


Em razão de realizar uma administração pautada na ética, eficiência e respeito aos cidadãos de Belo Horizonte, funcionários da Secretaria Regional Pampulha fizeram uma bonita homenagem para Osmando Pereira, secretário municipal, no dia 14 de janeiro, data de seu aniversário.

A festa, organizada com muita competência, reuniu aproximadamente 150 pessoas entre servidores, gerentes, secretários de outras regionais da Prefeitura, além de familiares do homenageado. Dentre as autoridades, marcaram presença Fernando Cabral (Regional Centro Sul), Ajalmar José da Silva (Regional Noroeste), Sylvio Malta (Regional Barreiro), Cláudio Vilela (Regional Nordeste), Luiz Otávio (adjunto da Nordeste), Wilma Lisboa (adjunta da Regional Norte) e Paulo Bastos (adjunto da Regional Leste).

Para Arlete Soares, funcionária da Secretaria Adjunta da Regional Pampulha, a festa foi muito bem organizada e emocionante: “Estava tudo muito bom, houve a participação tanto de servidores quanto de outros secretários. Isso porque o sr. Osmando é muito humilde e atencioso com todas as pessoas. Deu até pra descobrir talentos escondidos como a Valdete que organizou o evento e se superou.”

Um dos momentos que surpreenderam e emocionaram o secretário foi a apresentação de um pequeno vídeo em que familiares e amigos de Osmando contaram um pouco de sua história, desde sua infância até quando ingressou na carreira política, mostrando fatos e características até então desconhecidos da maioria dos presentes. Osmando, agradecendo a todos pela surpresa, declarou estar muito feliz com a homenagem: “Foi muito bom assistir estas pessoas que são tão importantes em minha vida, relembrando momentos marcantes. Tudo o que sou tem um pouco de cada um deles”, disse.

Outra pessoa que se emocionou com a homenagem foi Eugênia de Jesus, da Gerência de Serviços Gerais: “A festa foi muito boa, deu até para nos emocionar vendo os parentes e funcionários falando tão bonito para seu Osmando. Acho ele muito simples e mereceu a homenagem, que foi muito bonita.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário