O processo de licitação para a Feira de Convivência do Entorno do Mineirão já tem os nomes dos licitantes vencedores. A Comissão Especial de Licitação analisou as propostas de preços de 383 participantes e, ao final, foram selecionados os 96 concorrentes que apresentaram a maior oferta. A relação dos 96 licitantes, incluindo três portadores de necessidades especiais, que irão comercializar alimentos e bebidas nos dias de jogos no Estádio do Mineirão, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 14/11.
Após a publicação da relação de vencedores, os mesmos serão convocados a comparecer na Secretaria Regional Pampulha para assinatura do termo de outorga da permissão de uso. Depois de cumpridas todas as condições necessárias à exploração da atividade econômica, será expedido o Documento Municipal de Licença (DML) para os vencedores.
As tendas ficarão instaladas em quatro locais próximos ao estádio para a comercialização de macarrão na chapa, feijão tropeiro, churrasquinho, sanduíche, batata frita, além de cerveja, refrigerante, água e suco. Não houve proposta vencedora para a venda de algodão doce, pipoca, acarajé e milho verde.
Secretário de Administração Regional Municipal Pampulha, José Geraldo Prado explicou que os feirantes vencedores irão participar de capacitação: “Todos receberão instruções sobre a padronização das barracas, equipamentos de segurança necessários, além de um curso sobre manipulação de alimentos e legislação municipal que será conduzido pela Vigilância Sanitária da Pampulha.”
Para o Secretário, foi importante garantir a transparência do processo em todas as suas etapas. “Tivemos muitos questionamentos no início, mas nosso trabalho foi pautado na transparência, legalidade e idoneidade do processo. Quando a Feira estiver em funcionamento, a população vai usufruir de um espaço agradável com produtos de qualidade”, disse.
Confira a relação dos licitantes vencedores.
Confira a relação dos licitantes vencedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário