quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Música e descontração no Arraiá da Regional Pampulha

 


A descontração, a música e as danças da tradição junina deram o tom na noite fria do dia 25 de julho, no Arraiá da Pampulha, realizado no estacionamento da Regional, à Avenida Antônio Carlos, nº 7.596, São Luís. Aproximadamente 200 pessoas, entre servidores, familiares e convidados, se reuniram para dançar e saborear as gostosuras típicas da estação.

A decoração do ambiente foi um dos destaques: bandeirolas coloridas, chapéus de palha e tecidos de chita enfeitavam o espaço, recriando o clima alegre das festas juninas. As atrações musicais fizeram o público vibrar: o cantor Vlamir Freitas acompanhado pelo músico Dodô Rodrigues cantaram e interpretaram músicas da MPB, de forró e bossa nova, além do cantor Johnny Marinho tocando pop rock romântico. A seguir, uma surpresa de tirar o fôlego: a apresentação do grupo de quadrilha Liga Mineira de Dança Folclórica Arraial do Sem Nome, do bairro Minaslândia, que deu um show à parte com uma coreografia animada e figurino caprichado. 


Para o assistente administrativo da Gerência de Recursos Humanos na Pampulha, Sérgio Duarte Gonçalves, a festa foi muito animada: “No ano passado não pude participar, mas este ano achei tudo ótimo. Estas oportunidades de encontro entre as pessoas proporcionam momentos extremamente felizes, de socialização e fraternidade. Espero que sejam organizadas mais festas com outras temáticas.”

Gerente de Promoção de Eventos Esportivos, de Recreação, de Lazer e Feiras Pampulha, Cláudio Augusto de Souza, ressaltou a importância de se promover momentos de integração entre os funcionários: “Foi contagiante ver a animação das pessoas. Sem esta participação, nossa festa não teria o mesmo brilho”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário