terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pampulha ConVida movimenta o Dona Clara


O calor do sábado, 27 de agosto, aumentou o embalo do início da noite agitando os presentes na Praça Santa Catarina de Labouré, no Bairro Dona Clara, na 4ª edição do Projeto Pampulha ConVida. O público de, aproximadamente 700 pessoas foi presenteado com excelentes intérpretes e músicas de qualidade com talentos como Vlamir Freitas, Denilson Mabuzy, Celinha Braga, Dóris do Samba, Melina Marçal, além de Nino Ballas. Nino que teve duas de suas canções interpretadas na noite. Ele também subiu ao palco, dando um charme especial à performance de Mabuzy. Os músicos passearam nos hits da MPB, contagiando os presentes.

O Pampulha ConVida é uma promoção da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria de Administração Regional Municipal Pampulha – SARMU-P e realização da Gerência Regional de Promoções de Eventos Esportivos, de Recreação, Lazer e Feiras Pampulha – GERPER-P em parceria com a Oficina de Música Celinha Braga. O projeto propõe a utilização das praças públicas da Pampulha de forma lúdica e prazerosa, com abordagens culturais e de lazer, divulgando a cultura brasileira, além de propiciar um ponto de encontro para colegas de trabalho e seus familiares, assim como para convidados e moradores do bairro onde é realizado.

Segundo o gerente GERPER-P, Cláudio Augusto de Souza, o “Pampulha ConVida é um evento que está se consolidando pelo trabalho intersetorial dos servidores da SARMU-P, mais o envolvimento, o compromisso e o profissionalismo de todos que o apoiam. São muitas as dificuldades para se fazer um evento, entretanto, as músicas que nos emocionam, os amigos que encontramos, os aplausos que traduzem o feedback com gostinho de quero mais, o sorriso de quem não conhecemos e o convite para um próximo momento, são motivos para nossa dedicação e superação!”

Margarete Lara, que tem presença garantida nos eventos, elogiou o projeto: "Todos os três eventos anteriores foram fantásticos, o de hoje então, está maravilhoso! Adorei o ambiente e os músicos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário