sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Grito de Carnaval na Pampulha anima servidores com apresentação de bateria de escola de samba

Escola de Samba Força Real animou o público.



Os acordes dos tamborins ecoaram pela região da Pampulha durante o Carnaval. Em clima de muita animação, servidores da Regional Pampulha, familiares e convidados se divertiram durante o Grito de Carnaval, realizado no dia 12/02, no estacionamento coberto da Regional à Avenida Antônio Carlos, 7.596, São Luís.

A programação estava bem variada e privilegiou os talentos da Regional Pampulha. O cantor e compositor Nino Ballas mostrou suas habilidades como DJ. O público cantou ao som do violão com Wesley Lima, Júnior Tim e Vlamir Freitas, que apresentaram repertórios ecléticos no estilo MPB e samba. O ápice da noite ficou por conta da Bateria da Escola de Samba Força Real, do bairro Ipanema/Dom Bosco que, em ritmo forte e cadenciado, fez os presentes caírem no samba.



Funcionário do gabinete da Pampulha, Wesley Lima ficou satisfeito em se apresentar para os colegas de trabalho: “Fico feliz de ter sido convidado para me apresentar. Pra mim, é muito importante que as pessoas me conheçam e gostem do meu trabalho.” Auxiliar Administrativo da Gerência de Recursos Humanos Rosângela Maria Silva disse que a festa foi especial: “Amo carnaval. A bateria animou a festa. Dancei tanto que até falei para meus colegas que eu me senti a passista do RH!”, contou animada.




Equipe da Gerência de Eventos Pampulha.
Gerente de Promoção de Eventos Esportivos, de Recreação, de Lazer e Feiras Pampulha, Cláudio Augusto de Souza falou da satisfação de organizar eventos internos: “A alegria dos participantes traduz o resultado do evento. A satisfação dos artistas envolvidos, o cheiro do churrasco no ar, a bebida geladinha e um repertório variado ao som do batuque e do samba nos reportam às nossas raízes e deixam aquele gostinho de ‘quero mais’ ”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário